Ouro (3)

Por que eu preciso para salvar e manter ouro?

Por que eu preciso para comprar e manter ouro? Existem muitas razões. Para entender por que você precisa de ouro, você precisa entender o nosso sistema monetário atual. Nos Estados Unidos, quando o Federal Reserve imprime um dólar, o governo tem com o Federal Reserve um dólar, adicionando mais dívida para a dívida já a montagem de outros gastos. Outros países compram a dívida, sob a forma de títulos do tesouro. Ultimamente, os EUA comprou de volta um monte de seus títulos. Para pagar apenas os juros sobre a dívida dos EUA, o que vamos fazer? Imprimir mais dólares. Assim, devido mais dinheiro para o Federal Reserve cotação ouro.

Ouro (3)Em 1933, cada dólar foi apoiado pelo ouro. Uma onça de ouro era igual a cerca de US $ 20,00. Isto poderia comprar um terno formal, um carro, ou um período de férias. Mais tarde naquele ano, o presidente Roosevelt retirou o dólar do padrão ouro. Ele pretendia que este seja temporária durante a guerra, mas era difícil de ajustar volta para depois da guerra. Em 1935, ele ajustou o valor de uma onça de ouro a US $ 35,00, para permitir um retorno ao padrão-ouro.Esta realizada, com mais de ajuste, até a década de 1970, quando o padrão ouro foi abandonada. Agora, uma onça de ouro ainda vai comprar o que ele fez em 1933, mas o mesmo 20 ou até 35,00 não vai mesmo comprar mantimentos de uma semana.

Então, qual a forma de ouro que eu devo comprar? é quase universalmente acordado que o melhor é comprar ouro físico, que você pode segurar em sua mão. Ultimamente os certificados de papel de ouro têm sido muito populares, mas quando as pessoas começam a tentar trocá-los por ouro físico, há uma boa chance de que os fornecimentos de ouro será executado antes de todos os certificados são resgatados. Há ainda uma variedade de opções de ouro físicas. A melhor opção é moedas de ouro pré-1933. Isto é por causa da lei imposta pelo presidente Roosevelt durante a guerra, proibindo os cidadãos para armazenar grandes quantidades de ouro. A exceção foi moedas colecionáveis. Esta lei, embora não seja executada mais, ainda está nos livros, e poderia, teoricamente, ser reforçado. Eles também têm a vantagem de numismática, ou o valor colecionável. Outras opções são moedas de ouro modernos e ouro. Existem vários tipos de moedas modernas, mas muitos comerciantes de ouro ainda vai apenas pagar o preço local para eles.

Por US $ 1169,70 por onça no momento da redação deste artigo, a compra de uma onça cheia de ouro é custo proibitivo para muitas pessoas. Existem algumas empresas que vendem pequenas quantidades, até mesmo a 1 grama. Esta é a minha preferência pessoal, porque é mais acessível, e, em caso de crises econômicas, poderia ser mais facilmente trocados por bens / serviços. Existem diferentes tipos de barras de ouro também. Ao comprar barras de ouro, olhar para o ouro que estão LBMA certificado. Este é o ouro de um refinador aprovado pela Associação London Bullion Market. Isso lhe dá a garantia de que o ouro que você está comprando é de alta qualidade, ouro puro. Você também quer ter certeza de que você está comprando ouro de 24 quilates. Este é o mesmo as.999, 99,99% puro, ou “grau de moeda”. Você pode levar uma barra de LBMA certificada, 24 quilates, ou grau de moeda, ouro, a um banco e pagar um empréstimo com ele.

Minha empresa oferece apenas como LBMA grau certificado, moeda, ouro 24 quilates em pequenas denominações. Para completa do produto e informações de negócios, ou apenas para notícias afetando preços correntes de ouro, por favor visite o meu site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *