Obter aprovação para um empréstimo pessoal, mesmo com mau crédito

Existem muitas empresas que se especializam em empréstimos pessoais para pessoas com crédito ruim. Se você teve uma falência, uma reintegração de posse, ou outros fatores negativos em seu relatório de crédito, as marcas ruins provavelmente não será um obstáculo para você obter aprovação para um empréstimo pessoal de crédito ruim. Estes empréstimos vêm dois sabores – garantidos e não garantidos. Entenda, porém, estes mau crédito empréstimos pessoais irá levar as taxas de juro mais elevadas do que as taxas normais por causa do risco envolvido com empréstimos a clientes com histórico de crédito ruim como conseguir dinheiro rapido.

img-encontre-seu-credito-credito-pessoal

Seu mau crédito não garantido empréstimo pessoal

Como se observa, empréstimos pessoais podem ser empréstimos não garantidos. Nenhuma garantia, tais como imóveis, ações e títulos, até mesmo um carro modelo atrasado, é necessária para garantir o empréstimo. Com documentação mínima um empréstimo sem garantia é aprovado com base no emprego e uma conta bancária válida com depósito direto. No fechamento formal é necessária, uma vez que não existe nenhuma propriedade está envolvido. O processo é muito vasta. Uma vez que o aplicativo está concluído e que o empréstimo é aprovado, o dinheiro pode ser na conta bancária do devedor no prazo de 24 horas.

Seu mau crédito garantidos empréstimo pessoal

Empréstimos garantidos exigir um pouco mais processamento. Quem está pedindo deve ter propriedade de valor real que é igual ou inferior ao montante do empréstimo. Por exemplo, uma casa, outros imóveis, um negócio, ações e títulos, até mesmo um carro modelo atrasado podem ser aceites como garantia. A casa, outros imóveis, um negócio, ou outra propriedade com eqüidade, muitas vezes são elegíveis para um home equity linha de crédito, muitas vezes chamado de HELOC. Você seria dada uma fatia do valor patrimonial do imóvel. No entanto, alguns credores permitir que os proprietários de casa para exceder o valor. Uma coisa boa sobre um HELOC é que as taxas de juros são mais baixos, bem como uma linha de crédito rotativo. Para os carros de modelo final, o empréstimo baseia-se no valor do carro. Se você tem mau crédito é uma boa maneira de obter dinheiro rápido. No entanto, se os pagamentos são perdidas, o carro vai ser recuperados.

Seu Unsecured Pay Day Bad crédito empréstimo pessoal

Outra maneira de obter dinheiro rápido para os mutuários de crédito ruim é o empréstimo do dia de pagamento. Você provavelmente já ouviu rumores sobre os emprestadores do dia de pagamento cobrando taxas de juro usurárias para esses empréstimos. As taxas de juros anuais são elevadas e as somas de dinheiro recebido são pequenos. Mas, esses credores são regulados em mais de trinta estados e estes empréstimos tornaram-se uma maneira acessível para pessoas com emergências financeiras para colocar as mãos no dinheiro rápido. Os regulamentos têm tampado taxas anuais e taxas de juros são limitadas e variam de estado para estado. Você pode obter esses empréstimos muito rapidamente e muito facilmente. Mas, o empréstimo deve ser pago pelo seguinte do dia de pagamento, normalmente no prazo de catorze dias. No entanto, o mutuário de crédito ruim pode estender os termos para 30 dias, mas taxas adicionais podem ser efectuadas.

Suas qualificações para uma cama de crédito empréstimo pessoal

Antes de ir às compras para o seu empréstimo, tem esta documentação, mesmo se você estiver aplicando para um empréstimo on-line. Estes documentos são normalmente enviados ao credor através de fax ou digitalização. Você vai precisar de:

– Dois governo emitiu documento de identificação, como passaporte, carta de condução, cartão de identificação do estado, etc.

– Emprego estável, o credor gosta de ver que você tem trabalhado de forma constante por três a seis meses. Isso pode ser comprovado através de recibos de pagamento ou declarações de depósito direto.

– Salário decente, o credor quer saber que você tem bastante dinheiro sobrando para fazer seus pagamentos depois de pagar as suas obrigações mensais habituais.

– Conta bancária válida com depósito direto, isso pode ser comprovado com extratos bancários e números de conta.

– Comprovante de residência, o credor precisa saber onde você mora. Isto pode ser comprovado com uma conta de serviço.

Depois de passar com estas formalidades, você deve ter o seu dinheiro tão necessário em sua conta bancária, muitas vezes dentro de 24 horas, talvez mais cedo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *