relacionamento 6

O que é Professional Coaching de Relacionamento?

Coaching de Relacionamento é a aplicação de treinamento para os relacionamentos pessoais e empresariais. Enquanto muitos se tornam motivados a procurar ajuda quando lutando com seus relacionamentos, coaching e relacionamento de coaching são positivos, profissões orientadas para resultados que ajudam as pessoas funcionais alcançar seus objetivos pessoais e de relacionamento e não é um substituto ou uma substituição para a terapia fornecido por um médico licenciado treinados para tratar perturbações mentais, emocionais e psicológicos. Enquanto treinadores de relacionamento pode ser especialistas em relacionamentos, a arte ea ciência do coaching é para facilitar o sucesso para o cliente sem fornecer conselhos ou “opiniões profissionais.”

Origem

relacionamento 6O rótulo de “relação coach” tem sido utilizado por muitos anos por profissionais (psicoterapeutas, psicólogos, casamento e terapeutas de família, assistentes sociais, etc.) e para-profissionais empreendedores, com uma grande variedade de origens.

Com a evolução do coaching pessoal / vida como uma profissão reconhecida em 1995 com padrões de formação e certificação estabelecidos inicialmente pela International Coach Federation, relação de coaching como uma especialidade de treinamento com sua própria formação profissional, normas, certificação e metodologias foi desenvolvido pela primeira vez em 1997.

Relacionamento de coaching Specialties

Singles de coaching

44% dos adultos americanos são individuais, e 27% dos adultos vivem sozinhos. Se esta tendência continuar, em breve, a maioria da população do mundo ocidental será única.

Ajudar solteiros têm vidas cumprindo e relacionamentos bem sucedidos requer entendimento de que nem todos os singles são iguais e a maioria não se encaixam no estereótipo de ser solitária e desesperada de relacionamento.

Aqui estão sete tipos de solteira:

  1. Temporariamente Single- buscando um parceiro e entre relações
  2. Recentemente divorciada / Widowed- recuperando de perda e não está pronto para um relacionamento
  3. Frustrado Single- quer um parceiro, não é capaz de encontrar um e desiste
  4. Passive Single- quer um relacionamento, mas não buscando um parceiro
  5. Único Mas Não disponível- auto-percepção de ser único e deseja um relacionamento duradouro, mas “ligar” para obter necessidades satisfeitas
  6. Ocupado / Distraído Single- absorvido em ser uma mãe solteira, carreira, escola, etc. e não tem tempo ou vontade de parceiro
  7. Único por escolha- nenhum desejo de um parceiro, ser solteira é uma escolha consciente estilo de vida permanente, por muitas razões, incluindo –
    • “Lembra-se, feito isso, não quero fazê-lo novamente”
    • “Por que comprar a vaca quando você pode beber o leite de graça?”
    • razão religiosa / espiritual ascético ou outra
    • solitário
    • Valores independência mais de couplehood
    • estilo de vida Poliamor / alternativa que não se presta à coabitação
    • Celibatária / assexuada
    • razões financeiras
    • Envelhecimento
    • Saúde

Cada tipo de single tem suas próprias metas e desafios que exigem habilidades e estratégias especializadas para treinar efetivamente os a experimentar o sucesso do relacionamento independente das abordagens baseadas em conselhos de outras profissões de desenvolvimento únicas.

casais de treinamento

Como com solteiros, nem todos os casais são iguais. Aqui estão quatro tipos de casais:

    1. Encontros Casais: auto identificam como relacionamento 7“única”, mas tem uma relação em curso, não-exclusiva. “Amigos com benefícios” é uma forma comum de descrever esses casais. Estes casais ver o fim de seu relacionamento como diversão e lazer. Casais de namorados muitas vezes procuram treinar quando um ou ambos os parceiros querem levar a sua relação para o próximo nível.
    1. Casais pré-comprometidos: Ambos os parceiros decidiram parar de namorar outras pessoas e tornar-se um casal exclusivo, e enquanto co-habitação é comum nesta fase, não há compromissos formais ou explícitos de longo prazo foram feitas. Estes casais muitas vezes o desejo comprometimento e estão testando a sua relação para compatibilidade de longo prazo. Casais pré-comprometido muitas vezes procuram treinar quando se deparam com um “deal-breaker” (também referida como uma “exigência”) impedindo a sua capacidade de entrar em um relacionamento cometido a longo prazo sem sacrificar algo importante (como se deve ou não ter crianças).
    1. Casais pré-marital: Ambos os parceiros decidiram tornar-se comprometida, mas ainda não agiu para formalizar o seu compromisso (casamento, cerimónia do compromisso, etc.). Muitos desses casais estão bem conscientes da elevada taxa de insucesso de relacionamentos comprometidos e buscam coaching para adquirir as habilidades e práticas necessárias para o sucesso relacionamento de longo prazo.
  1. Casais comprometidos: “Compromisso” pode ser definido tanto como uma “atitude” (crença) e um “fato” (, simbólico, mesmo acto jurídico formal). Enquanto a maioria dos casais pode pensar em sua relação como “comprometida”, se eles não agiram para formalizar o seu compromisso que eles têm a atitude mas não o fato de compromisso. Casais que têm feito um compromisso formal, por vezes, trazer o divórcio em resposta a um problema, que pode ser uma causa de confusão, consternação e conflito. Casais mais comprometidos são casados ​​ou que tenham formalizado o seu compromisso em uma cerimônia de algum tipo. Estes casais muitas vezes procuram treinar porque desejo de encontrar uma maneira de resolver com êxito problemas e “viver felizes para sempre.”

coaching de família

treinamento família inclui famílias nucleares e alargadas, pais, irmãos, empresas familiares e acordos de co-habitação.

Relação de Coaching

empresas produtivas exigem relacionamentos eficazes. Treinando relações comerciais pode incluir relações de trabalho como gerente-empregado, ponto a ponto, entre divisões corporativas, equipes, bem como relacionamento com clientes e fornecedores.

Comparando Coaching e Therapy

Em suma, o coaching é uma resultados e orientada para objectivos metodologia que assume o cliente é funcional e totalmente capaz de sucesso, enquanto (psico) a terapia é uma profissão de cura treinados e licenciados para diagnosticar e tratar os transtornos mentais, emocionais e psicológicos. Coaching e terapia pode complementar um ao outro muito bem. Pode-se dizer que o coaching começa onde termina a terapia, tornando treinar um bom ajuste para terapeutas orientadas para o crescimento pessoal.

Sendo um ônibus do relacionamento profissional é um divertido e gratificante maneira de fazer uma grande vida, bem como fazer a diferença no mundo. Se você gosta de ajudar os outros e achar que seus amigos, familiares e colegas de trabalho vêm para você para falar sobre seus objetivos de relacionamento e desafios, você provavelmente é um bom ajuste para esta profissão em crescimento.

Para saber mais visite o site