Ouro (17)

O Guia de Ouro para Coração

Muito antes da invenção do dólar americano, a rupia indiana, ou a libra britânica, uma outra forma de moeda foi usado por pessoas de todo o mundo. Sabe o que era? Era de ouro, e foi uma maneira atemporal para denotar o quão rico e poderoso uma pessoa era. É tanto pesada e raro, e tem sido utilizado como um símbolo de estado ao longo dos anos. Este é o nosso guia de ouro livre para belas jóias coração. Esperamos que você desfrutar desta jornada para a incorporação de ouro em nossas belas jóias itens.

Ouro (58)

O ouro é um dos nossos metais mais valiosos e preciosos. Também é muito maleável e macio. Por acaso você sabe disso? Uma simples gota de o material pode ser esticado em multa de arame cerca de 5 milhas de comprimento. Se você fosse a bater nessa mesma onça de ouro, seria formar uma folha fina que poderia cobrir 100 pés quadrados. Ele não vai corroer ou ferrugem, por isso vai durar quase indefinidamente. Ele também está ao nosso redor. É nos nossos mares e rios e corpos d’água. É na crosta da terra que está debaixo dos nossos pés. É também na nossa vida vegetal. Infelizmente, é muito difícil de localizar e extrair, por isso é muito caro também. Demora cerca de 2,5 a 3 toneladas de minério de ouro, a fim de fazer uma onça de ouro puro.

Mais Popular do metal de jóias

O metal mais popular na jóia moderna de hoje é ouro. Mais especificamente, você pode encontrar muitas formas diferentes de coração jóias que usam ouro. Em termos de um item jóia única, é sem dúvida a “aliança de ouro simples” (desde casamentos são tão populares). Como mencionamos, o ouro é maleável e macio, ele realmente não pode ser utilizado na sua forma pura. Tem de ser misturado com outros metais, a fim de torná-lo mais forte e durável.Você sabe o que combinando dois ou mais metais é chamado? O metal resultante é chamado de uma liga, ea maior parte do ouro que usamos em nossa jóia hoje é encontrado na forma de uma liga. Que tipos de jóias de ouro estão lá, você pergunta? Considere o seguinte:
(1) 18K jóias de ouro,
(2) jóias de ouro 14k,
(3) jóias de ouro da Índia,
(4) jóias de ouro branco,
(5) Jóias de ouro,
(6) 24k jóias de ouro,
(7) jóias de ouro rosa,
(8) gold jóia do corpo,
(9) jóias de ouro Atacado,
(10) charme jóias de ouro,
(11) 22k jóias de ouro,
(12) a jóia do cavalo do ouro,
(13) banhados a ouro jóias,
(14) Outros itens de jóias de ouro legal .

Sabe onde a palavra quilates vem? É derivado da palavra para o fruto da alfarrobeira. Aqui estão algumas derivações: em árabe temos qirat, em grego temos keration, e em italiano da palavra carato. Você vê, as sementes do fruto da alfarrobeira foram usados ​​nos tempos antigos para medir pedras preciosas. Desde a moeda bizantina ouro puro (chamado de solidus por sinal) pesava 24 quilates, a marca de 24 quilates (24 KT ou 24K) tornou-se o símbolo usado para indicar que um item de ouro puro.

O que é que: Karats ou quilates?

Quando falamos de ouro muitas vezes ouvimos o quilate prazo (ou quilates). Pernalonga preferencial a ser pago em cenouras, mas isso é outro item todos juntos. Quando você é pago em quilates, bem, então você está realmente falando sobre algum dinheiro grande. Em termos de jóias, o quilate tem um duplo significado. É usado como uma medição de peso para pedras (um quilates é geralmente equivalente a 1/5 grama), mas em alguns países que também pode ser utilizado para designar a quantidade de ouro puro numa peça de joalharia ouro. Nos Estados Unidos, quando queremos indicar o teor de ouro em vez do peso, nós usamos um “k”, como “quilate”, para evitar qualquer confusão que possa surgir.

24K ouro (pelo menos na maioria dos casos) é demasiado macio para ser usado em jóias. Em algumas regiões do mundo, eles preferem usar 18K ou 20K, porque (A) da sua cor amarela brilhante e (B) pelo simples fato de que é mais perto de ser puro ouro 24K. Nos Estados Unidos, 14K ou 18K é o preferido acima dos outros porque é mais durável.

Ouro (17)

ouro 990

Há uma nova liga no caminho que devemos mencionar. Ouro 990 é uma liga de ouro puro e apenas uma pequena quantidade de titânio. Isso significa que você tem o ouro quase puro, com muito maior durabilidade. Esta liga é de “cor de palha”, e é semelhante ao olhar de ouro 14K, então aqueles que procuram esse olhar ouro 24K deve olhar mais longe. Ainda assim, se você está procurando uma maneira de ter “quase puro” ouro e melhor durabilidade, esta liga pode servi-lo grande.

Isso nos leva à pergunta: “Para que algo a ser chamado de ouro, como muitos quilates deve o item ser?” As regras para isso variam, dependendo do país. Nos Estados Unidos, a fim de um item a ser chamado de “ouro” que tem que ser, pelo menos 10K. Na França e na Itália deve ser 18K, enquanto no Canadá e na Inglaterra o número é 9K.

É todo o ouro amarelo?

Ouro é geralmente associada com a cor amarela, mas não todo o ouro é amarelo. Por que é isso? Para começar, puro ouro 24K é sempre de cor amarela. Como mencionado anteriormente, uma vez que o ouro puro é muito macio e maleável para o uso de jóias, e uma vez que os países têm normas diferentes para o que significa “ouro”, você pode mudar a cor do “ouro” trocando as ligas que acontecer de você adicionar a ele. Aqui está a fórmula: O ouro amarelo é feito de ouro, cobre e prata. ouro verde é constituída por ouro, prata, cobre, e zinco. O ouro branco é composto de ouro, níquel, prata, zinco, paládio e platina. Rosa (ou vermelho) de ouro é composto por ouro, cobre, e às vezes uma pequena quantidade de prata.

Já ouviu falar de Underkarating?

Há mais uma coisa que devemos falar sobre antes de deixar este assunto de quilates e quilates. Quando você está comprando um pedaço de jóias que você deve estar preocupado com underkarating. Este é um problema sério em muitas áreas ao redor do mundo, por isso não deixe de comprar sua jóia de uma joalheria de confiança ou tomada de jóias confiável. Underkarating significa que, embora o produto de jóias é marcado para indicar uma certa quantidade de conteúdo de jóias pode conter menos do que o valor indicado. Joalheiros que vendem jóias underkarated, às vezes, possuem sobre o fato de que você está “começando um negócio” Na realidade você não está recebendo qualquer coisa do tipo. Uma vez que o item de jóias que eles estão vendendo contém menos ouro e mais liga do que o que é indicado, que tipo de negócio é esse? Como sempre, o comprador deve tomar cuidado. Só comprar itens de jóias a partir de fontes confiáveis.

O que é marca registrada do fabricante?

Você deve sempre olhar para a marca registrada do fabricante em qualquer item jóias de ouro que você compra. Ele está localizado perto da marca de quilates, e os fabricantes de aproveitar esta marca muito a sério. Além disso, como mais e mais joalheiros ficar preocupado em ser responsabilizados, eles estão dispostos a comprar apenas itens de jóias de fabricantes que estão dispostos a ficar com o que eles vendem. Esta marca pode ser rastreada até as pessoas que fizeram esta jóia, e sua reputação está na linha. Eles não se atrevem atrapalhar nesta área particular.

Como resolver Descoloração da pele

Você já reparou que às vezes você tem a descoloração da pele quando você usar jóias? Por que é que? Não é o ouro puro que está causando isso. Ouro puro não manchar, e como resultado não descolorir a pele. É as ligas que são adicionados ao ouro puro que está a causar este efeito descoloração. Isso acontece principalmente em condições húmido. Estas ligas misturar com os ácidos graxos que estão presentes na sua transpiração, e isso pode criar uma reação corrosiva. Este problema pode ser ainda pior nas áreas onde há sal no ar, por isso, se você planeja uma viagem para a praia com suas jóias de ouro … cuidado.

Ah e mais uma coisa que devemos falar. abrasão metálica que é causada por um pouco de maquiagem é outra causa comum de descoloração. Um pouco de maquiagem contém compostos que são realmente mais difícil do que a jóia em que estão entrando em contato com? Você sabia que? Como estes compostos esfregar e moer contra a jóia que você está vestindo eles podem causar algum do ouro para descamar. O resultado é um escuro que olha “pó”.Quando esta “poeira” faz contato com sua pele suada, uma mancha preta é o que sobra.

Ouro (6)

E a solução é?

Agora que nós identificamos o problema, o que é a solução para a descoloração resultante de jóias? Você precisa adquirir o hábito de retirar as jóias frequentemente e lavagem da pele que está a entrar em contacto com. sabão simples e água é a solução preferida. Ah, e lembre-se de manter suas jóias limpo, bem. Você deve limpar a jóia periodicamente com um pano macio agradável para remover qualquer manchas que podem “construir”. Ele também pode ser uma boa idéia usar um pó corpo que é livre de abrasões em todas as áreas da sua pele que estarão em contacto com a jóia que você deseja usar.

Por que não verificar e ver se uma peça semelhante de jóias está disponível a partir de outro fabricante? Você pode achar que um item de jóias provoca a descoloração enquanto um semelhante olhar não. Isso não significa necessariamente que uma peça é inferior a outra você mente. jóias fabricantes costumam usar ligas diferentes (ou diferentes combinações de ligas) no desenvolvimento de jóias. Embora as peças podem ter a mesma aparência, uma peça de jóia pode causar a descoloração, enquanto outro não pode.

Você sabe, você sempre pode mudar para uma forma mais pura de jóias de ouro. Isso poderia resolver o problema. Afinal, são essas ligas que estão causando o problema, e se você se mover mais na direção de ouro puro … problema resolvido.

Em conclusão

Esperamos que você tenha gostado do ouro Tour Guide grátis para o mundo da jóia do ouro e da pele descoloração. Se você gostaria de aprender um pouco mais, por favor visite o nosso blog. Nós concentrar no coração jóias, principalmente, mas também fornecer informações gerais sobre a história da joalheria, e onde você pode comprar outros grandes itens de jóias.

Para saber mais visite o site