relacionamento 4

Mude relação doentia em um relacionamento saudável

Como transformar uma relação doentia em um relacionamento saudável

Apaixonar-se sente como subir com as águias, mas uma relação doentia pode trazer-lhe a cair no chão. Nós temos tudo estado lá uma vez ou duas. No início, vocês se amam tanto que todo o mundo brilha e brilha. Mas essa perfeição logo dá lugar a altos e baixos, mesmo em um relacionamento saudável.

Infelizmente, muitos casais quebrar como a alta romântica desaparece, deixando-os com a realidade do amor real. Eles permitem que problemas de relacionamento normais separá-los em vez de aproximá-los juntos. Obviamente, uma relação saudável não pode se desenvolver sem duas pessoas determinadas a ficar juntos.

relacionamento 4

Não há nenhuma maneira em torno da verdade: os relacionamentos exigem trabalho. Não há duas pessoas iguais e, por vezes diferenças criam mal-entendidos dolorosos. Além disso, as pessoas cometem erros. Não importa quão bom as intenções, ambos os parceiros em um relacionamento vai atrapalhar de vez em quando. Se você quiser transformar uma relação doentia em um relacionamento saudável, se preparar para enfrentar essas realidades.

As dicas a seguir irão mostrar-lhe como reacender o amor e virar um relacionamento ruim ao redor; mas você não tem que esperar até depois de uma ruptura. Comece cedo. Assim que os problemas de relacionamento pop-up, enfrentá-los na cabeça. O truque é para corrigir um relacionamento quebrado, antes de quebrar você.

Como transformar uma relação doentia em um relacionamento saudável

1. Parar remoendo o passado.

É importante discutir os problemas em seu relacionamento, mas isso não significa trazer o passado de volta em todas as discussões. Para crescer como um casal, especialmente depois de uma ruptura ou comunicação quebrar, você deve perdoar uns aos outros. Claro, o perdão não é fácil; mas você deve decidir, de uma vez por todas, se deixar o passado ir ou deixar o relacionamento ir.

Se você passou algum tempo de romper com seu amor, você sabe como é difícil ficar separados. Então, prepare-se para seguir em frente. Isso significa, não mais tentando fazer o seu parceiro se sentir culpado por erros do passado. Não fale do passado quando se tem um desacordo sobre o presente, e não usar o passado para justificar seus sentimentos ou comportamentos atuais. Não há nenhuma maneira de transformar uma relação doentia em um relacionamento saudável, enquanto segurando em velhos ressentimentos. A raiva inflamada e constante remoendo o passado levará a amargura, maus argumentos, e um futuro sombrio. Não deixe que o passado arruinar o seu futuro. Você pode criar novas e melhores memórias juntos; mas somente se ambos os parceiros voluntariamente perdoar o passado.

2. lidar com os problemas de relacionamento real.

Perdoar o passado não significa ignorar problemas de relacionamento. relacionamentos saudáveis ​​muitas vezes vêm de desatenção para os problemas subjacentes. No passado, você pode ter argumentado sobre tudo sem realmente fixar qualquer coisa. Ou você pode ter lidado com os sintomas de problemas de relacionamento, em vez de cavar a causa raiz.

Por exemplo, se tudo explodiu após um de vocês foi infiel, o foco pode pousar diretamente sobre esse único ato de traição. Batota é horrível e imperdoável, mas há quase sempre um problema abaixo da superfície. Você estava sentindo vingativo, não cumprida, ou inseguro? Será que o seu parceiro se sentir ignorado, não amado, ou negligenciado? Tinha o seu relacionamento tornar-se demasiado banal ou chato? Você miscommunicate seus desejos? É o seu parceiro não está pronto para compromisso total? Às vezes é difícil para os casais a descobrir todas as questões subjacentes, por isso não hesite em trazer uma terceira parte neutra. Isso pode significar ir para aconselhamento de casais ou usando fontes de reparação de relacionamento on-line .

Depois de entender a causa raiz, você pode ver claramente se é corrigível. Se assim for, desenvolver um plano sólido para evitar ruptura e quebra de seu amor. Certifique-se de que ambos concordam sobre esta solução, uma vez que leva dois parceiros comprometidos para transformar uma relação doentia para um saudável.

relacionamento 5

3. Dê seu todo. Não se segure.

Alguns casais se sentem inseguros quando reacender o amor após o desmembramento ou de avaria. É tentador para segurar, apenas no caso de as coisas correrem mal novamente. Mas essa abordagem define-lo para falha. Tente encontrar conforto no fato de que o seu parceiro escolheu para resolver as coisas com você, mesmo que possa ser mais fácil desistir do relacionamento doentio.

Muitos casais apenas quebrar-se, em vez de corrigir um relacionamento quebrado. Em vez disso você está trabalhando para construir um relacionamento saudável. Isso faz com que seu amor especial. Use esse conhecimento para reforçar sentimentos de segurança, para que possa dar o seu tudo no relacionamento.

Não se segure por medo ou desconfiança. Não coloque seu amor em liberdade condicional enquanto você espera para outra coisa para dar errado. Pensai nas cura do relacionamento rift, amar uns aos outros de forma mais completa, e criar memórias felizes juntos. Você não vai ter tempo para ler sobre como transformar uma relação doentia em um relacionamento saudável, se você não ama seu parceiro suficiente para tentar.

Quando surgem problemas de relacionamento (e eles), lembre-se que é necessário mais trabalho para permanecer no amor do que para se apaixonar. Além disso, lembre-se que vale a pena. O amor verdadeiro dura porque duas pessoas se recusam a desistir de um amor que vale a pena lutar. Muitas felicidades e uma relação mais feliz a você!