relacionamento 2

Como corrigir um relacionamento quebrado

Você pode estar em um relacionamento perfeito, mas, em seguida, de repente, chega um momento em que problemas de relacionamento parecem varrer toda a sua vida até então pacífica como enormes ondas de maré. Coisas que antes eram menores irritantes, de repente assumir proporções gigantescas e antes que você perceba que você está lutando para corrigir um relacionamento quebrado.

A maioria dos relacionamentos passam por períodos difíceis e isso é bastante comum, especialmente quando os casais se aproximar juntos e ter passado a “fase de lua de mel” de seu relacionamento. Quando surgem problemas em um relacionamento, é bastante natural para tornar-se agitado e assumir que tudo está no fim. Do lado positivo, no entanto, existem soluções que podem ser implementadas a fim de fixar relacionamentos problemáticos.

relacionamento 2

1. Comprometer-se a fixar o seu relacionamento

O fator mais importante na fixação de seu relacionamento é de se comprometer a corrigi-lo. Isso significa que você precisa estar ciente de que o tempo e esforço e necessário, e você deve estar disposto a colocar em que o tempo e esforço. Não é uma tarefa fácil para corrigir o seu relacionamento. Sem dúvida, há uma série de questões que você e seu parceiro precisam de resolver.

Às vezes, ficando o seu parceiro de admitir que existem problemas a serem resolvidos pode por si só ser um desafio enorme. Se há grandes problemas de relacionamento, o seu parceiro pode estar na defensiva e que pode levar um monte de amor, paciência e compromisso com a consertar as coisas, antes de estar a fazer um avanço e obter o seu parceiro para aceitar que as coisas precisam ser trabalhados Fora.

Uma vez que você chegar a esta fase, é vital que você manter o foco no resultado final – uma relação estável e gratificante.

2. Introspect no que deu errado

É preciso duas pessoas para fazer ou quebrar um relacionamento. Na maioria dos casos, as pessoas tendem a ficar tão confortável em um relacionamento que eles começam a tomar a outra pessoa para concedido, a demanda muito fora da relação e se tornar tão focado no auto que um relacionamento pode ficar extremamente tensas. Embora seja mais simples de olhar para os erros do seu parceiro, levar algum tempo para a introspecção em como você pode também ter contribuído para a quebra de seu relacionamento.

Admitir seus próprios defeitos pode ser uma tarefa bastante amargo, uma vez que, por natureza, temos a tendência de negar nossos próprios erros e focar os erros dos outros. Portanto, descobrir questões centrais pode ser bastante desafiador, mas este é um grande passo que você deve tomar se você está a corrigir o seu relacionamento.

relacionamento 3

3. Comunique-Racionalmente

A comunicação é a chave para a fixação de um relacionamento, bem como para fazê-lo funcionar no longo prazo. Comunicação vai além de apenas falar – que envolve a partilha de pensamentos e idéias, bem como compreender e aceitar o que seu parceiro tem a dizer. Mesmo se você descobriu que há algo que seu parceiro precisa para trabalhar, comunicar isso de uma forma respeitosa e digna.

É da natureza humana para ir na defensiva quando confrontado. Portanto, você precisa pesar suas palavras corretamente e escolhê-los com cuidado para que a idéia seria entrar e seu parceiro vai entender que você está tentando corrigir o seu relacionamento e não apenas lançar acusações contra ele ou ela.

Escolher o momento certo para comunicar problemas de relacionamento também é vital. Talvez seja necessário esperar por um tempo, mas escolher um momento em que o seu parceiro está relaxado e em um estado de espírito para aceitar o que você tem a dizer. Isso irá garantir uma comunicação significativa e aumentar suas chances de fixação de seu relacionamento. Se, por algum motivo, você não conseguir chegar até o seu parceiro, não desista.Esperar por outro momento apropriado para trazer o assunto à tona, sem soar como você está incomodando.

Seja persistente, mas não intrometidos. Isso vai dar bons resultados a longo prazo.

4. Trabalhar em conjunto para corrigir problemas

Quando você e seu parceiro discutir questões que precisam de fixação em seu relacionamento, trabalhar sobre estas questões em conjunto. características pessoais e questões que precisam ser tratadas, essencialmente, sobre a sua própria.

Por exemplo, se você se tornou pegajosa ou necessitados, isto é algo que você precisa para trabalhar em seu próprio país. No entanto, pensar sobre o quanto mais fácil seria se você tivesse apoio e apreço do seu parceiro para o esforço que você colocar. Além disso, não seria muito mais fácil se você e seu parceiro foram para sentar juntos e conversar sobre as questões centrais do a sua carência e inseguranças? Ele definitivamente seria de grande ajuda.

De forma semelhante, se há questões que seu parceiro precisa trabalhar, manipulação estas questões em conjunto vai ajudar a acelerar o processo de reconciliação, e também vai ajudar tanto de você para entender melhor uns aos outros. Trabalhando em questões em conjunto vai ajudar a reforçar o seu vínculo juntos e também irá aumentar sua apreciação de cada um.

5. Obtenha ajuda se necessário

Às vezes, pode haver questões mais profundas envolvidas. Se houver problemas emocionais, como resultado de um passado traumático, estes podem precisar ser tratada profissionalmente. Você definitivamente gostaria de receber o apoio de seu parceiro, se você tivesse esses problemas e precisava de ajuda.

Da mesma forma, se o seu parceiro precisa de ajuda, ser solidário. Se a ajuda profissional é necessária, compreender que os problemas de relacionamento não vão desaparecer durante a noite e isso vai ser uma prova de seu amor, paciência e lealdade.

Tempo faz curar violações se a ajuda certa é recebido.

couple-watching-sunset

6. Deixe o passado ir embora

Você pode ter feito tudo o que você pode, a fim de corrigir o seu relacionamento. No entanto, algumas pessoas têm dificuldade em deixar de ir ao passado. Apegando-se ao passado e pensar sobre velhos problemas só vai causar mais mal do que bem.

Depois de conseguir a ajuda necessária e corrigir problemas em seu relacionamento, começar de novo. Deixe de lado o ressentimento e olhar em frente a uma vida melhor com seu parceiro. Não desenterrar os fantasmas de edições passadas, pois isso só irá desfazer tudo de bom que tem sido feito para corrigir o seu relacionamento e pode resultar em danos relação permanente que pode levar muito mais tempo para corrigir.

Olhando para a frente a uma vida juntos é muito mais valioso do que olhar para as memórias do passado e deixar essas memórias arruinar o seu futuro juntos. Portanto, olhar para a frente, ser positivo e trabalhar juntos na construção de um vínculo duradouro que irá contribuir para a felicidade mútua.

Para saber mais visite o site